terça-feira, novembro 29, 2016

O ENCONTRO DAS FAMÍLIAS CAMPOS E SILVA E PEREIRA


Quando mamãe Zezé era viva, mesmo em sua cadeira de roda ela transmitia alegria para todos ao seu redor. Todo fim de ano era um ritual ela reunir nossa família e as famílias de seus irmãos para uma confraternização.

Era um exército pelo número de filhos. netos, bisnetos, e familiares. A festa começava com o Natal, virada de ano e terminava com seu aniversário dia 09 de janeiro.
Quis Deus que passasse para o plano espiritual e assim este encontro terminou.  Mas o amor de seus filhos é bem demonstrado pelo carinho e cuidado de seus filhos com sua sepultura repleta de flores e ter sido sepultada ao lado de seu filho amado Eduardo que morreu ao na flor da idade por problemas de coração. Mamãe enquanto andava ia diariamente rezar pelo Rouxinho como era chamado.
Pois bem minha irmã Sonia Bernardes, ESSA BONITONA AO MEU LADO, este ano resolveu iniciar nossos encontros de família e organizou um bonito almoço que reuniu bastante gente que para um recomeço foi muito.


SÔNIA PARABÉNS PELA INICIATIVA, TENHO CERTEZA QUE A MAIOR ALEGRIA NÃO FOI NOSSA MAS DO PAPAI E MAMÃE AO VEREM A FAMÍLIA REUNIDA MAIS VEZ.

















Comida típica paraense não faltou. Pato no Tucupi, Maniçoba, Leitão Assado, sobremessas diversas inclusível Queijo Manteiga com Doce de Buriti trazido do Recife.






 

Nenhum comentário: