sexta-feira, dezembro 02, 2016

UMA SEMANA NO PARAÍSO

Fui passar o Cirio de Nossa Senhora da Conceição e participar do Encontro dos novos membros e dos sobreviventes de nossa família em Santarém. Participei de um almoço com os familiares e depois fui passar uma semana na casa do primo Quizinho e fiquei impressionado como o primo tem uma pobre vida.

Mora de frente ao rio Tapajós na praia da Nália ao lado da Maracangalha. Piscina que acho um exagero pois o rio Tapajós é a melhor piscina do mundo.





Caju que se apanha com a mão etc etc etc.



Tem até o cachorrinho BEETHOVEN que é o despertador da casa. Se não acordar na hora do café é só abrir a porta para o Beethoven.


Foi quando ele me convidou para ir aprender a pilotar Jet Ski. Seu filho Victor foi meu professor. As mulheres acharam que eu devia pilotar o Jet Ski de nome GATOSO - GATO IDOSO.

Fomos para a praia de Maria José onde tantas vezes no início de meu namoro com Tana íamos passear lá. Aliás fui a pé no cajueiro onde ficávamos namorando embaixo. Recordar é viver.


O professor pensou que tinha a idade dele e fez uns cavalos de pau para ver se eu tinha jeito para a coisa. Após ser aprovado dei um show para principiantes.



Quinzinho muito obrigado por tua estadia extensivo a tua esposa, filha e filho.

Nenhum comentário: