terça-feira, dezembro 13, 2016

LATAM VOO JJ3503, RECIFE GUARULHOS

Ontem dia 12/12/2016, viajamos do Recife para São Paulo. Vamos passar as festas de fim de ano com netos, filha, genro e amigos. Sempre fazemos isso e parece que nossas preces e pedidos nas ondas das águas do mar da paradisíaca praia de Camburizinho tem sido ouvidas por Deus pois cada ano melhor.

Chegamos mais vez no check-in da Latam e fomos recebidos pelo excelente funcionário FRANCISCO, o CC Chico do Check-in e seu companheiro de trabalho que esqueci o nome por problemas técnicos de meus neurônios.





Aliás no dia 24/11/2016 fui atendido pelo CC Chico do Check-in no voo para Brasília, tendo reportado seu bom atendimento com um elogio no meu Flight Logbook.



Hoje viajamos no Airbus A-321 lotado (devido a crise ), sob a responsabilidade do CMT CIBUSKA e sua tripulação composta pelo co-piloto Roberto Bolais, comissárias Livie Danielle, Cledeane Araujo, Jonatas, Conceição Maciel e Paula Araujo.
Deram um show de profissionalismo, atenção e simpatia, além de serem muitas bonitas. Não vou dar minha opinião sobre o charme do comissário Jonatas para evitar mal entendido.
O comandante Cibulska escreveu no meu Flight Logbook a seguinte mensagem. ¨Parabéns pela paixão e dedicação pela aviação. Bons voos, Cmt CIBULSKA. Também me presenteou com um lindo decalque do Boeing B-767-300, tão famoso e no qual voei bastante. Foi direto para a capa do meu Flight Logbook. O Cmt CIBULSKA é daqueles que tenho confiança em voar. Ele vou VARIG por muitos anos e tem os cabelos grissalho de tanto pousar e decolar. Obrigado CIBULSKA. A tripulação escreveu: Bom dia sr Edson. Em nome da Latam e de toda a tripulação do voo JJ3305 do dia 12/12/2016. Queremos lhe desejar um excelente voo, no nosso Airbus A321, prefixo PT-MXB, composta por 7 tripulantes com destino a São Paulo. Quero lhe dizer que é um prazer escrever neste importante diário de bordo. Desejamos boas festas e um excelente 2017.




No mesmo voo amigos de minha filha e genro. Eduardo primo do meu genro e esposa e KLEBER colega do meu genro na Brahma e AMBEV e hoje na OI. Rota do avião: Recife, Salvador
passando entre BH e RIO



















  

             










Nenhum comentário: