quarta-feira, dezembro 28, 2016

PAULISTAS E PARAENSES EM CAMBURIZINHO

Tenho um projeto na praia de Boa Viagem no Recife em frente ao meu apartamento onde já foram plantados 1328 coqueiros com o objetivo de tornar Boa Viagem mais paradisíaca, melhorar o ambiente deixando o calor mais ameno pela sombra e matar a sede de quem não tem dinheiro para comprar água de coco.
Entretanto o principal objetivo é A EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Assim recebo em Boa Viagem pessoas do mundo todo que plantam coqueiros principalmente crianças. Turistas paulistas e mineiros são os que mais plantam. Recebos-os na PRAÇA DOS EX-TRESSADOS, que é identificada com um banner onde se lê: Aqui se reune EX-pescadores, EX-surfistas, EX-conquistadores e outros MENTIROSOS. Venham também contar suas mentiras.


Chegam na minha FERRARI e vão para praia plantar o coqueiro.

Pois bem hoje aconteceu o contrário um grupo de PAULISTAS de Santo André me recebeu com muita fidalguia e alegria na paradisíaca praia de Camburizinho no litoral paulista. Me senti na praça dos EX-TRESSADOS tal a afinidade da conversa. Aliás o fato de minha paixão pela aviação e o fato delas terem feito cursos de aeromoças já foi motivo de afinidades. MUITO OBRIGADO, AOS AVIÕES, ÉRICA CORDEIRO MORETTI, LUCIA HELENA MORETTI, ALCIONE OLIVEIRA E SEUS COMANDANTES CARLOS EDUARDO MORETTI, ANDERSON KAMEDA. UM 2017 PORRETA COMO NOSSA ESTADIA EM CAMBURINHO.
      

Nenhum comentário: