domingo, novembro 06, 2016

AZUL VOO AD-4326 BELÉM RECIFE..




Desde 1971 trabalhei viajando bastante via aérea e agora como ¨Personal Trainer de Netos¨ continuo viajando por amor a eles e a aviação.

Alguns moram no exterior o que contribue para aumentar minhas horas de voo onde gasto grande parte das minhas aposentadorias e economias.
Em 1971 comecei um Flight Logbook ou Registro de Voos e com essa viagem acumulei 7.805,00 horas de vôo.




Esses vôos são reportados no meu Blog Causos e Fatos e no Face Book Edson Campos E silva.
No check-in da Azul no aeroporto de Belém fomos excelentemente atendidos por três funcionários visto que cheguei com 3 horas de antecedência. Sabrina com 3 dias de Azul, Fabrício com18 anos de idade,e Rodrigo o piloto virtual filho de mecânico de aviação mostra como a Azul está investindo em nossos jovens. Deixaram mensagens bonitas no meu Flight Logbook.

O avião brasileiro Embraer 195 tem uma configuração de apenas 4 assentos laterais propiciando um bom conforto e ainda permitiu que eu voasse ao lado de uma linda e inteligente teenager que adorou meu resgistro de voo.  A tripulação era composta pelo excelente comandante Takanori, co-piloto Celso Prado e três lindas e competentes aeromoças Eliana Ribeiro, Sarina Miyazato e Regina Silva. Como tripulantes extras Felipe Cunha, Igor Benzencry, André Boff e Waley Zives.
Também distribui para o pessoal do check-in Belém e a tripulação os bombons afrodisíacos, que trouxe de Oriximiná, que tem o poder de deixar a pessoa que recebe apaixonada por quatro dias por aquela que presenteou. Por segurança deixaram para comer em casa visto que a tripulação pernoitou em Recife.

Nenhum comentário: