segunda-feira, novembro 28, 2016

AS PROMESSAS DO CÍRIO DE SANTARÉM


Eu sou espírita e aprendi que Deus está dentro de nós e não é obrigatóriamente necessário ir a uma igreja para fazer sua oração. Ao mesmo tempo é preciso que seu coração esteja pleno de fé para fazer uma boa prece.


A vantagem de você ir a uma igreja ou a uma procissão de Círio por exemplo, é que lá existe uma corrente de fluídos positivos de milhares ou milhões de pessoas que contangiam teu coração.


Eu já senti isso várias vezes no Círio de nazaré e agora no de Conceição. Eu graça a Deus não tenho muito a pedir a Deus, a não ser agradecer por tudo que me deu, mas sempre tenho uma pessoa que amo muito que está precisando de ajuda. É quando sinto a grande FORÇA ESPIRITUAL gerada por tanta fé de tanta gente.

A santa acabou ficando ao nosso lado. E ao se aproximar fiz meu pedido, único. Porém ao fazer meu pedido no mei daquela multidão comecei emocionado a chorar após ter caminhado por uns 10 km sob um sol escaldante a procissão pois me senti envolvido por uma grande fé.

Eu tinha chegado as 2:00 horas  da manhã e lá estava meu primo Quinzinho no aeroporto que me levou para sua residência de frente para o rio Tapajós. Aliás Quinzinho mora bem.


As sete horas fomos acompanhar a procissão e testemunhamos que não basta ser pai tem quem carregar.

     


Como sempre presente as forças públicas em destaque para os bombeiros.




No final um caldo de cana na CENTENÁRIA grapeira Ipiranga.

Nenhum comentário: