quinta-feira, novembro 24, 2016

LATAM VOO JJ3990 RECIFE BRASÍLIA


No dia 24/11/2016 viajei para Belém do Pará, para participar do encontro de ENGENHEIROS DA TURMA 1971 da Universidade Federal do Pará. Para isso peguei um voo para BSB e fiz conexão para Belém. O voo de Recife para Brasilia foi no Airbus A-321 prefixo PT-MXD que decolou com 196 passageiros. Voamos com 34 mil pés de altitude com velocidade de 457 KT. O Airbus estava sob a responsabilidade do comandante Diedam um experimentado piloto com milhares de horas de voo e sua tripulação co-piloto Floriano com quem já tinha voado,
comissários Tielen ( CHC ) com quem já tinha voado, Fábio G., Magda e Aline Pereira. A chefe de equipe escreveu no meu Flight Logbook a seguinte mensagem em nome da tripulação: ¨Sr. Edson prazer enorme em levá-lo novamente em nosso voo. obrigado pela simpatia e carinho com a tripulação. Deus o abençoe. Até um próximo voo! Abraços da Tripulação 3990 REC-BSB. Tiramos um selfie para registrar este momento.

Gostaria de registrar o profissionalismo do check-in man Francisco que me atendeu muito bem. Afinal é no check-in que começa o voo. Um abraço Chico.





Vou para o GUINNESS WORLD RECORDS, pois consegui tirar um selfie do nosso Airbus decolando da primeira janela. Foi muito difícil mas tirei Confiram:

A essa excelente tripulação meus agradecimentos pelo carinho e dedicação que me dispensaram.  

Nenhum comentário: