sábado, novembro 05, 2016

Nossos agradecimentos aos nossos familiares em Santarém e Oriximiná. O PRÓXIMO SERÁ MEUS PRIMOS E AMIGOS

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus o fato de ter um exército de familiares em várias partes do mundo principalmente em Santarém onde nascemos. Já ultrapassamos as centenas, e todos permanencem unidos. Acho que papai Mimico e Mamãe Zezé estão felizes no Plano Superior. Peço a Deus também que meus amigos tenham uma família como a nossa. A experiência me mostrou que amor, carinho e cuidado também engordam pois saí de Recife com 89 KG e voltei com 94.
Matamos a saudade da Caldeirada de Acari, Tucunaré, Tambaqui, Pirarucu, Filhote, maniçoba e do Açaí puro, Cupuaçu, Pupunha, Tacacá, Pato no Tucupi e outros kitutes paraense.
Chegamos as 03:00 da madrugada e nosso sobrinho Eduardo Antunes o famoso comandante ¨Deixa Comigo ¨ ex-piloto de garimpo que se acindentou e foi tema de um Globo Reporter da Globo sobre os riscos desta aviação estava lá nos aguardando mesmo com muita dificuldade para se locomover e dirigir devido o acidente.
Participamos do aniversário de sua nora Lindalva casada com seu filho Dadinho. Também presentes sua esposa Fátima conhecida como Santa Fafá de Santarém e familiares de Lindalva. Na foto um do seus brilhantes pousos rsrsrsrsrs. Obrigado Eduardinho pelo carinho. Obrigado Fátima por ter aberto uma exceção para Eduardinho sair a noite.
Um agradecimento especial a minha irmã Dra Sônia Bernardes que participou do Primeiro Encontro Nacional de Pilotos de Garimpo em Itaituba, que nos acomodou em sua linda mansão e a sua filha Ana Paula
por ter nos alimentados com seus excelentes almoços extensivo a seu esposo Fernando.



Gostaria de agradecer a minha irmã Verbena pelo excelente almoço e suas pexinchas extensiva a seu esposo, Milton e sua filha Milena.
Também agradeço a turma de Oriximiná, a minha irmã Graciema, ao esposo Antônio Calderado filhos Bão e Carol e Cristina que mora em Belém pela acolhida e refeições. Foram outros banquetes de peixes diversos, pato no tucupi e maniçoba.
     












A excelente tripulação da AZUL agradeço o carinho que nos dedicaram no retorno a Recife.






 

Nenhum comentário: