terça-feira, novembro 01, 2016

AÇAIZEIROS são plantados pelo LIONS CIBERNÉTICO AMBIENTALISTA, em BELéM DO PARÁ

O LCRCA - Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista foi um sonho do Companheiro Ramiro Machado que como eu pertencíamos ao Lions Clube Recife Boa Viagem. Assim com ajuda de outros companheiros fundamos o LCRCA que é único no mundo porque nos comunicamos via internet e podemos ter associados no mundo inteiro. JUNTE-SE A NÓS INDEPENDENTE DE ONDE MORA.  Nossa página: www.facebook.com/Lions-Clube-Recife-Cibernético-Ambientalista-1931326224049880/? fref=ts. Na foto da direita para esquerda. Eu vice-presidente, Ramiro presidente, Carminha e Karina ( esposa e filha de Ramiro ), Caicó tesoureiro e um trio de um Lions Pernambucano em uma conveção do distrito LA3.

Bem como sou paraense fui passar o Círio de Nazaré em Belém do Pará e aproveitei para deixar a marca do LCRCA plantando 20 açaizeiros em uma área do conjunto Médice II em Belém do Pará em frente ao cemitério São Jorge onde minha sogra está enterrada.


O plantio foi feito no dia 16/10/2016 mesmo dia que ela passou para o plano espiritual.


Bem como ninguém é de ferro comprei um cacho de PUPUNHA e fui comer com café e farinha.

Nenhum comentário: