sexta-feira, novembro 04, 2016

Nossos agradecimentos a nossos familiares em Belém. Amanhã tem Santarém.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus o fato de ter um exército de familiares tanto de minha parte como de Tana tão unidos. Peço a Deus também que meus amigos tenham uma família com a nossa. A experiência me mostrou que amor, carinho e cuidado também engordam pois saí de Recife com 89 KG e voltei com 94. Matamos a saudade da Caldeirada de Acari, Tucunaré, Tambaqui, Pirarucu, Filhote. Não faltou o Açaí puro, o Cupuaçu, a Pupunha, o Tacacá, o Pato no Tucupi, a Maniçoba e outros quitutes da culinária paraense.    

Começamos por Belém onde ficamos hospedado na casa do Carlos Maciel irmão de Tana com Luciana e Socorro e encontramos seus irmãos, Lourdes, Zeca e Graça.

Depois foi a vez do meu irmão José Maria o CAÇULA que deu certo pois é juiz apelidado de Toga Preta. Nesse eu confio além de íntrego é uma uma pessoa muito religiosa temente a Deus. Na foto com sua Nora Daiana, que hoje deu a luz ao Rei Davi filho Victor Hugo e o primeiro Varão da família, sua esposa Sylvia uma heroina, ELE, sua filha Kikita e o genro Elbert.

Ele e Sylvia prepararam um almoço com maniçoba, pato no tucupi, filé e camarão que foi um sucesso total. A familia de Sylvia de Belém e Brasília compareceram e minha irmã Bena, Sônia e Graça e sobrinha Cristina que estavam em Belém.
Aí fomos convidados pelo meu sobrinho Jorge Antunes e esposa Zefa, tinha tanta comida que escrever tudo acaba o papel. Patinha de caranguejo, camarão, maniçoba, pato no tucupi, vinho etc..etc..etc. Presente também Marina a paraense mais bonita que conheço, minha irmã Graça, sobrinha Cristina etc.

Gladys e Eduardo sobrinhos de Tana rebateram com maniçoba e uma calderada de filhote que ficou na história.
BEM NA REALIDADE QUEM TAMBÉM ME CONVIDOU FOI NOSSA SENHORA DE NAZARÉ.  NÓS TAMBÉM PARTICIPAMOS DO CÍRIO. A TODOS NOSSOS AGRADECIMENTOS.     

2 comentários:

Anônimo disse...

Edson, no teu "post" tem, exatamente, 7 (sete) fotos, e tu apareces comendo em nada menos de 4 (quatro) fotos!!!! É por isso que, na tua visita a Belém, engordaste tanto!!!! Égua! Como come esse paraense/pernambucano!!!

Com um fraterno abraço, do colega,

Ademir

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Desculpe mas na realidade estava comendo em quase todas as fotos. Umas na hora outras logo depois.