sexta-feira, novembro 25, 2016

O AVIÃO DE JADER BARBALHO


Embarquei de Brasilia para Belém no voo Latam no dia 24/11/2016. Como faço um registro de voo só sento na primeira fila de preferência no assento 1C, para ficar pegando com o comandante e chefe de equipe dos comissários os dados nescessários para meu Flight Logbook. Pois bem como sou da terceira idade, cliente Fidelidade, tenho um problema no joelho, minha esposa está gravida e de mim, sou sempre o primeiro passageiro a entrar no avião. Fico sentado vendo os outros passageiros passarem. Foi quando um passageiro sentou ao meu lado no lugar errado. Disse a ele: Tem alguma coisa errada, pois a menina do check-in falou que ao meu lado ia colocar uma linda passageira verdadeiro avião¨. Ele ainda brincou que tinha passado pelo raio X e mudado de sexo. Ele foi para seu lugar ao lado. Já no fim do embarque, uma linda morena verdadeiro avião sentou ao meu lado e eu comecei a ajudá-la com a bagagem de mão. Ai falei para o raio X: ¨Viu como tenho prestígio, o avião prometido chegou !!! Foi quando uma voz máscula que estava entrando no avião falou: ¨MAS ESSE AVIÃO TEM DONO E COMANDANTE ¨. Foi uma risada geral. A princípio devidos meus neurônios não reconheci quem era. Depois ele falou que era o senador Jader Barbalho. Pronto como diz o ditado popular MELOU. Ele me apresentou ao seu avião, a deputada blogueira SIMONE MORGADO. Passamos o voo todo conversando e o tempo passou rápido não havendo nenhum constragimento pela piada do avião. MAS AVIÃO POR AVIÕES EU LEVEI VANTAGEM.

Nenhum comentário: