quarta-feira, novembro 16, 2016

DANIELE CHECK-IN GOL SANTARÉM OUTSTANDING


Em primeiro lugar minhas desculpas em reportar atrasado esta matéria. Tive problemas com as fotos. Eu desde 1971 trabalhei pela Caterpillar. Sou engenheiro mecânico e tenho querosene de aviação nas veias. Como voo de hoje completei 7. 802,5 horas.
Eu sempre escrevo alguma coisa sobre os voos mesmo sendo internacional e o comandante ou a tripulação sempre colocam uma mensagem no Flight Logbook tiram fotos e Posto no meu BLOG CAUSOS E FATOS. Recebi com JUSTA RAZÃO uma reclamação que eu só reportava a tripulação e o pessoal do check-in que recebe os passageiros não tinha nenhum registro.

Hoje reporto também os funcionários do check-in e por concidência no dia 03/11/2016, no voo Santarém para Belém fui atendido por uma equipe digna de registro tanto profissional como amabilidade. Entretanto uma jovem Daniele que soube ser a supervisora muito simpática me chamou a atenção pela sua maneira de atender os passageiros. Serena sempre com um sorriso nos lábios. Quando o chefe(a) é bom os demais funcionários também serão. Daniele ainda escreveu no meu livro uma mensagem vide em anexo.


A tripulação sob a responsabilidade do comandante Murilo Maia, co-piloto Vinicius e 4 comissários paraenses David Maia, David Tavares, Marron, Walacis Vieira, Ricardo Silva. Obrigado a todos. Enquanto os passageiros dormiam e ficava enchendo o saco da tripulação acomodado na primeir fila no espaço conforto. Vejam minhas pernas sobrando espaço.    

Um comentário:

Walacis Vieira disse...

Sr. Edson, me chamo Walacis Vieira, um dos comissários desse voo em que o Sr. Relata e por acaso vim parar em seu blog. Agradeço imensamente o carinho e lhe aguardo novamente em nossos voos. Um forte abraço