domingo, novembro 13, 2016

Tana e Edson Campos E Silva recebem no Parque dos Coqueiros, o Clube Senadinho e Foot Volley da Betty/Mauro



Sábado dia 13/11/2016 foi dia de festa no Parque dos Coqueiros,   para comemorar o ¨BOTA DENTRO¨ retorno do casal Tana e Edson Campos E Silva de sua querida Santarém do Pará. Dois de seus clubes, o Senadinho dos militares e o Foot Volley de Mauro/Betty Onça que faz jus ao nome, ficando um Onça quando mexem com ele, porque segundo ela é o mais sarado, malhado e adorado marido do Parque. Fizemos um churrasco com cerveja, refrigerante e cachaça mineira que é padrão no Senadinho. A picanha foi comigo o resto com eles.

Além disso Tana ofereceu bombons de cupuaçu fabricados por sua irmã em Belém do Pará. FESTA PADRÃO HILLARY CLINTON e DONALD TRUMP. 

Aliás onde existe um santareno tem festa, se não, ele é ¨aduterado do Paraguai¨. Todo marido que era flagrado olhando para as meninas do Foot Volley era penalizado com 15 minutos de abano na esposa na rede do Edson e Tana com a supervisão dos demais.


O único que podia olhar e até jogar era eu por estar tendo aula de foot volley com essa professora paraense feiosa.




O cantinho da fofoca funcionou, tanto na rede como como nas cadeiras.


A supresa do evento foi que o mineiro Mário, marido de Susana, aquele que olhando as jogadoras de foot volley, deu um show como mestre churrasqueiro


Os marmanjos que foram sem suas esposas ou namoradas, ficavam só observando nossas jogadoras para curar a catarata.




  

Nenhum comentário: