terça-feira, novembro 01, 2016

Blogueiro finge infarto para ser atendido por linda morena cardiologista.

Fui convidado pelo meu primo Jorge Serique colunista social do jornal O Impacto de Santarém para jantar com Tana e Tia Nilza no Restaurante Daxa na Orla. Procurando materia para meu blog Causos e Fatos eis que descubro em uma área do restaurante um verdadeiros aeroporto lotado de lindos aviões e poucos pilotos não habilitados.
Eram médicos e/ou estudantes de medicina da Universidade local. Um delas sobresaía pelo seu vestido azul, morena jambo, cabelos negros corpo escutural. Me informaram que era cardiologista. Ai me veio a idéia de fingir um ¨INFARTO¨ pensando que em infarto teria respiração boca a boca.
Bem alegria de pobre dura pouco e no final era uma prima da Tana. Como estávamos ao lado do chop da Brahma ela receitou seis copos para lavar as artérias.
Fiquei bom. PARABÉNS A ESTA JUVENTUDE ALEGRE QUE TENHAM SUCESSO NA VIDA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho bom que a Tana mantenha na bolsa uma caixa de "Brilinta" (ticagrelor - 180 mg de dose de ataque, seguida de 90 mg duas vezes ao dia), para o caso de se repetir o "infarto" (rsrsrs!) nesse esperto blogueiro! Afinal, nem sempre as lindas morenas, também Cardiologistas, são suas primas, não é, Tana????...rsrsrs!

Com um abraço fraterno, do colega,

Ademir