segunda-feira, outubro 31, 2016

O Valor e o amor da JUVENTUDE SANTARENA

Fui visitar uma prima minha já velhinha que devido uma tragédia da família que não me cabe reportar vive no ASILO SÃO VICENTE DE PAULO em Santarém com ajuda não sei de que parentes que Deus há de Recompensar.
Tem todo o conforto e sempre recebe visitas.
Desta vez foi a minha por estar em Santarém. Fiquei tão bem impressionado que acertei com o coordenador que vou enviar mensalmente uma ajuda, não para minha prima mas para o asilo que vive de doações dos santarenos. Vejam só: Melhor que a ajuda financeira um grupo de jovem criou o PROJETO ENVELHECER e vão para o asilo entreter os velhinhos, ensinar a escrever e cuidar de suas hortas.
Estes são os brasileiros que realmente admiro e espero que ao ler esta mensagem novos jovens se associem e divulguem o projeto e novos doadores se junte.
Muita gente diz que não devemos divulgar o que fazemos. Mas isso só é válido quando o que fazemos é para nos promover. Divulgar boas obras é ensinamento de Cristo quando falou: : ¨ Ide e anunciem as boas obras. Não se coloca uma luz embaixo da cama, mas em um lugar onde todos possam ver ¨. Boas obras são para serem divulgadas. VEJAM O OLHAR DE AMOR DESTA JOVEM PARA O VELHINHO. ISTO NÃO TEM PREÇO.

Nenhum comentário: