quinta-feira, outubro 13, 2016

CALDERADA DE FILHOTE COM ANCHOVA AO FORNO

 A vida me ensinou que só colhemos o que plantamos. Eu agradeço a Deus de ter como amigo o casal Gladhys e Eduardo Bastos Santos, pois o considero como irmão tamanha nossa afinidade.
Eduardo é uma pessoa que admiro muito como pai, marido, amigo e por suas ações junto aos seus familiares para manter a família unida.
Gladhys é sobrinha de Tana e igual a Eduardo. A unica coisa ruim é que é torcedor do Remo.
Pois bem Eduardo e Gladhys sabedores que estavamos em Belém reuniu a família e nos ofereceram um almoço com caldeirada de filhote, anchova ao forno, creme de cupuaçu e suco de cupuaçu. Pelo tamanho do meu prato saberão a delícia que foi o almoço.
Como ele é plantador de açaí em gozação dei a ele um presente do que ele mais gosta, uma caixinha cheia do fruto açaí e Tana um presente.

Ele me deu um pedaço da corda da berlinda da Virgem no Círio para me proteger.

2 comentários:

Anônimo disse...

Edson, em princípio, mando um fraterno abraço ao casal de amigos que tens aqui em Belém, e outro para ti e para Tana. Pelo tamanho, se não informasses que era o teu próprio prato, poderíamos pensar que era a terrina onde TODO o pato estava sendo servido para todos à mesa!!!

Mas, fica um registro: No teu "post" é lamentável que tivesses escrito "...A unica coisa ruim é que é torcedor do Remo.". Para mim (e para a Nação Azulina), essa é mais uma das boas qualidades do teu anfitrião!

Com um fraterno abraço, do teu colega,

Ademir

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Digamos que seja a única coisa ruim, mas seu único defeito. kkkkkk