sábado, outubro 22, 2016

DIRETORIA encontro com Tana e Edson no Nossa Casa

Em primeiro lugar, mil desculpas ao companheiros da DIRETORIA  por ter reportado tão significante e agradável encontro-jantar no excelente restaurante NOSSA CASA atrasado.
Tive problemas no meu note book.
Amigos de dezenas de anos se encontraram para recordar aquilo que não volta mais, mas que serviu para formar nossa sapiência e sabedoria de hoje. Segundo o Data Folha as três mais elegantes foram Graça Gonçalves, Meu avião Tana e a prima Verinha.
Presente a metade do PIB de Santarém, Graça Gonçalves de Comunicação Social do Jornal de Santarém, a força da comunicação da TV Globo com sua afiliada a TV e Rádio Tapajós, Médicos como Rui Alho o único ginecologia que papai permitia que examinasse mamãe desde que acompanhada de suas três filhas mais velhas, Rui Correa que continua um jovem e sua família que são tão lindas que o chamei de comandante e engenheiro aeronáutico por ter uma esposa linda que justificou o nome de comandante e duas lindas filhas que justificou engenheiro aeronáutico, pois como hoje se diz são três lindo aviões.
Aliás o restaurante parecia o aeroporto de Congonhas com os controladores de vôo em greve, e lotado de aviões. Presentes Roberto Vinhote, Paulinho Andrade, Iolanda Cardoso Reça e outros diretores. A ausência notada foi do presidente da OAB Birinha. Foi uma noite inesquecível.
Também no Nossa Casa um grupo de Catarinenses da IGREJA DA PAZ.
              EU RECOMENDO O LÁ EM CASA.                

Nenhum comentário: