segunda-feira, outubro 17, 2016

GOL VOO G3 1264 BELÉM SANTARÉM

Eu gosto de viajar, dizem as pessoas que entendem do assunto que tenho ¨querosene de aviação nas veias ¨. Aliás se Viajar é Cultura vou falar com Sarney e FHC para me arranjarem também uma vaga na ABL.
Em todos os voos independente do país faço um ¨Flight Logbook ¨ registro do voo e já acumulei 7. 801 horas de voo registradas. Quando me perguntam qual a melhor cia para se voar costumo dizer:
¨é aquela que cujo número de pouso é igual ao de decolagem, a tripulação me trata bem e o comandante é careca ou tem cabelos brancos ¨. 
Também tiro uma foto no cock pit ou com a tripulação


Desta vez a bola da vez o voo Gol G3 1264 Boeing B737-800W de Belém para Santarém que devido uma pane nos meus neurônios e a pressa de minha esposa acabei esquecendo de tirar a foto, mas a mensagem do co-piloto David Tavaares e o carinho e profissionalismo da tripulação da tripulação merecem meus agradecimentos e elogios. Aos comandante Martini ex Vasp, o co-piloto David Tavares e os comissários Naldo Pinheiro, Marcela Turek, Thais Calegarri e Renate Strassburg meus agradecimentos e até a próxima.

Não esqueci o pessoal do check-in que me atendeu em Belém. Só não foi melhor porque só tinha uma linda operadora e os demais três cuecões ao qual sou alérgico.  

Nenhum comentário: