sábado, outubro 15, 2016

LAVA JATO em Belém Moto-taxi organizado

Existe em Belém a famosa chuva das 14:00 horas que é chamada de LAVA JATO. É um toro´que molha tudo mas é rápida. O paraense olha para o céu e diz para a Virgem de Nazaré: ¨MANDAI MÃE NOSSA CURTA E GROSSA ¨ Também existe na cidade um serviço de moto-taxi que no caso do posto do conjunto Médice é muito bem organizado, Os pilotos uniformizados, o DESODORANTE NÃO ESTÁ VENCIDO, as motos novas e conhecedores da meteorogia. No engarrafameno de Belém é uma solução. O problema é saber se você chega em casa antes da chuva cair ou vai levar um lava jato. Parabéns rapaziada do Médici

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!, Edson! Eu não sabia que tu eras (também!) motociclista (hoje, infelizmente, leia-se "motoqueiro"...rsrsrs)!!! Gostei da tua foto! Eu, nos "bons tempos", também gostava muito de uma moto, e foi por causa de uma "Lambretta" que conheci o "Avião" (com "A", maiúsculo!) que "piloto" até hoje...Graças a Deus!!!...rsrsrs.

Tive "NSU-Prima", BMW, "Jawa", "Sachs", "Husqvarna", "Vespa", "Lambretta", "Victoria", "Guzzi", "Halley Davidson"... e até uma "Indian" de 1600 cilindradas e com "side car"! Mas, depois de todas essas "máquinas".....comprei um "Dauphine" (azul)...rsrsrs...que tu conheceste...só valeu pelo "aprendizado in loco" sobre motores...rsrsrs!

Um fraterno abraço, do colega,

Ademir

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Pois ademir não é só com carrão que conseguimos mulheres bonitas e boas esposas

dorabeltrao disse...

Foi um jantar maravilhoso, juntamente com pessoas tão queridas e amáveis. Vamos marcar outros . Pois é, a menina que o Ademir ia desmamar, ele conseguiu....rsrsrs. Naquela época, não era proibido uma pessoa mais velha namorar com outra de 14 anos....rsrsrs, que era a idade que eu tinha. Um grande abraço a todos.