domingo, outubro 30, 2016

Restaurante PIRACEMA, jantar com João Barconi.

Moro em Recife, e pertencia ao Lions Clube Recife Boa Viagem. Como ambientalista junto com outros Leões fundamos o Lions Cibernético Ambientalista, único mundo nesta categoria.

No movimento Leonístico conheci Elaine e Roberto Barconi que além de companheiros Leões são irmãos Maçônicos.

Seu filho João Barconi veio transferido de Recife para a PF de Santarém e Elaine sabendo que minha família é um batalhão de gente em Santarém pediu para entrosa-lo com eles. Não precisava nem pedir pois dentro do companheirismo de Lions e a irmandade maçônica eu já faria isso pelo nosso sobrinho.
Assim reuni alguns amigos em um jantar, em um dos melhores restaurantes de Santarém o PIRACEMA, onde comi a melhor calderada de Tambaqui da cidade. Vejam o tamanho da costela.

Presentes minha prima Verinha diretora proprietária da TV Tapajós- Globo, Graça Gonçalves do colunismo social do Jornal de Santarém, o melhor blogueiro de Recife EU, mais a metade do PIB de Santarém. Familias cunha, Reça donas do restaurante, um catarinense que felizmente não consigo lembrar nome de homens mas tem o melhor sorvete de Santarém. Vou reportar posteriormente.
Como o restaurante parecia o aeroporto de Congonhas lotados de aviões, também presentes os comandantes Gilmar Zeleti, João do Vale e seus aviões Shirley de Souza, João Valle e Tânia Regina Loureth que vão ler esta reportagem em Lisboa.

Na mesa ao lado dois pilotos e dois aviões que tinha acabado de pousar. Uma noite inesquecível.


             

Nenhum comentário: