quarta-feira, outubro 12, 2016

Meu Aniversário, Churrascaria Osmar Delarezi Belém do Pará.





Após um lauto almoço propiciado pelo meu irmão José Maria para os irmãos dele e de sua esposa Sylvia no dia do Círio 09/10/2016 no salão de festa de seu apartamento, 
convidei os irmãos de Tana para almoçarem na Churrascaria Osmar Delazeri aqui pertinho de casa.

Eu costumo reportar em meu blog os lugares onde sou bem atendido levando em consideração, a qualidade da comida,

a limpeza e o aconchego do lugar, o custo benefício e principalmente o serviço. Falei ao gerente que se gostasse do restaurante ele ia para o blog mesmo porque era meu aniversário.
FOI PARA O BLOG. Atendeu os requisitos e ainda fomos supreendidos quando cinco garções ou garçãos ( uma garça grande) vieram com uma fatia de bolo com uma vela cantando parabéns com acompanhamento musical de facas e garfos que batiam nas bandejas. Ao sair um senhor na mesa próxima falou também que estava aniversariando e tirei uma foto para o blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, Edson, mesmo um pouco, digamos, defasado, aqui vão os meus "♫ ♫ Parabéns pra você, Nesta data querida♪ ♪ Muitas felicidades! Muitos anos de vida! ♫ ♫ ♫ ♫ ".

Com um fraterno abraço, do colega,

Ademir

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado Ademir