sexta-feira, outubro 14, 2016

SPA PARAENSE DE EDSON CAMPOS E SILVA


Todo mundo reclama que o país está em crise mais a cada dia o número de gordinhos aumenta. Eu por exemplo resolvi tirar 10 dias que vou passar em Belém e me matriculei no SPA do meu sobrinho Jorge Antunes que faz um controle rigoroso da alimentação.
Tudo light e você tem que cumprir as normas do SPA. Ao chegar somos pesados e não mais podemos nos pesar para evitar efeitos psicológicos.
No final somos pesados novamente e o resultado é entregue para o comandante do avião do seu voo ou vai via SEDEX para seu endereço. No café comemos seis Pupunhas grandes com café, sendo tolerado até oito. As nove horas como merenda meio litro de Açai com farinha Tapioca. No almoço Pato no Tucupi com farinha dàgua. As tres horas uma cuia de Tacacá.
Um jantar light com calderada de Filhote ou Tambaqui. Antes de dormir um creme de Cupuaçu. Estou aguardando o resultado do meu peso com grande expectativa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Edson, sabes o "por que" de tanta fartura??? Ah!, sei que não sabes! Então, aqui vai a resposta: "É porque Jesus é brasileiro... e nasceu em Belém!" E, se não concordares, discute com a Bíblia, pois, é nela que está escrito assim.

Um fraterno abraço, do colega,

Ademir

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Exato até uns jogadores de futebol confirmaram isso dizendo : ¨ É uma e,oção jogar na terra que Jesus nasceu ¨kkkkkkkkkkkkk