terça-feira, novembro 01, 2016

Jantar com o primo colunista social JORGE SERIQUE e sua mãe tia NILZA SERIQUE

No dia 31/10/2016 eu e Tana fomos convidados pelo meu primo e colunista social do Jornal O IMPACTO para jantarmos no elegante e sofisticado restaurante DAXA na Orla de Santarém.
Ele fica na esquina da praça de São Sebastião onde eu e Tana namoramos muito nos troncos das frondosas mangueiras. Desde aquela época eu já gostava do Meio Ambiente. Fomos recebidos pelos proprietários da casa que demonstraram conhecer do métier.
A elegância de tia Nilza é fora de séria. Um corpo de modelo e uma cabeça perfeita conversou a noite inteira com Tana e eu com jorge quando eu não estava fazendo novas amizades em outra mesas.

Vejam pelas fotos que o ambiente é bem selecionado, o lugar aconchegante e a comida muito boa. Também presentes um grupo de médicos que vou comentar na reportagem seguinte.
Não vou comentar o preço pois na hora de pagar eu estava tirando fotos de outras mesas e o primo Jorge Pagou sob o olhar do jornalista José Ibanês.  

2 comentários:

Rosangela Simões disse...

Parabéns pelo belo momento de gratas recordações. Realmente, Jorge Serique é um gentleman e sua mãe, a estimadíssima Nilza Serique, é embaixatriz santareno da elegância e aplomb! Boa viagem, distinto amigo Edson!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

ÔBRIGADO RÔ. SE NÃO FOSSE PELOS CINCO KG QUE ENGORDEI FOI UMA DAS MELHORES E MAIS DIVERTIDAS VISITAS A SANTARÉM