sexta-feira, janeiro 21, 2011

NASCEU MINHA FUTURA NETA, BRUNA MARINHO CARNEIRO LEÃO













Mais uma excelente notícia nesta minha viagem de emergência à Recife. Nasceu minha futura neta, Bruna Marinho Carneiro Leão, filha de Mariana Marinho Maciel e Gláucio Filho Carneiro Leão diretor da Lídermac uma empresa que se orgulha de ser Pernambucana. Gerson, Gláucio Filho e Rodrigo são filhos de Gláucio Carneiro Leão, o saradão da terceira idade mais cobiçado de Boa Viagem, (depois de um tal de Edson Campos) e de sua  bonita esposa Beta Leicth Carneiro Leão. Gláucio Pai, é o presidente da holding: "Amarrei o burro na sombra, agora as empresas são tocadas pelos " meninos " e fico só caminhando no calçadão, passo na academia dou uma malhada e depois tomo um choppinho da brahma para regular o peso, pois ninguém é de ferro. De vez em quando faço uma auditoria visual na empresa. Parabéns Gláucio e Beta pelos " meninos ".  Se são como são é porque tem dedo do pai e da mãe e dos verdadeiros amigos que são os parentes de afinidade espiritual, pois é a única razão que encontro para explicar porque nossos filhoa são como irmãos de sangue.
Gáu, (cá entre nós), vamos falar de negócios como os muçumanos: Mandei uma foto da Bruna para o Alexandre, filho dos teus comprades  Job e da Cynthia. Quem sabe se não podemos daqui à uns 25 anos unir o maior revendedor Cat do Brasil, com a maior construtora da construção pesada do Brasil!!!! Agora é a vez do nordeste. Binho conheceu Cynthia com 10 anos e desde esse tempo fiquei mexendo os meus pauzinhos e acabou dando certo.

Nas fotos: A minha futura neta a princesinha Bruna com o sogrão Job. O candidato Alexandre Martin Campos e Silva e seu charme. Gláucio Filho e Job nas bebemorações no hospital. Papai GAU depois de umas meia dúzia de skols e champanhe.

Nenhum comentário: