sábado, outubro 22, 2016

DIRETORIA SANTARÉM - CBL - CENTRO DE BELEZA LINDALVA

Estou em Santarém e fomos convidados para um jantar no Restaurante NOSSA CASA  onde se reune um grupo de amigos da quarta e terceira idade, adultos e teenage Dream.



Como não sabia como o pessoal ia vestido falei para Tana: ¨ Em sociedade é melhor pecar por excesso do que por falta ¨  vamos bem aparelhados. Assim aumentamos o faturamento do CBL - CENTRO DE BELEZA LINDAVA. Eu iniciei fazendo uma TOCA, nos 145 cabelos que ainda tenho na cabeça.
Depois encontrei uma linda santarena que toda vez que venho aqui não LARGA DO MEU PÉ. Confira na foto. Continuei a esquecer a crise e mandei depilar as orelhas onde ainda tenho muito cabelo.






Uma muito linda TEENAGE, minha companheira de toca,  parecia não acreditar no que via e escondia com a mão o seu sorisso.





Não satisfeito fui para a sala de limpeza de pele e caprichei no rosto. Ainda deu para tirar um cochilo e não sei se a esteticita abusou de mim.



EU RECOMENDO ESTE CENTRO. SÃO PROFISSIONAIS, AMÁVEIS, ALEGRES E DEDICADOS. A PROPRIETÁRIA LINDALVA É ESPOSA DE UM DOS MEUS AMIGOS DE SANTARÉM






VALEU O INVESTIMENTO. TANA FOI ELEITA A MAIS BONITA E ELEGANTE E EU O DIRETOR CARECA MAIS CHARMOSO

Nenhum comentário: