quarta-feira, outubro 21, 2015

TAM Vôo JJ8043 Miami-Brasília, dois Mocorongos se encontram a 38 mil pés de altitude

Para quem não sabe a palavra MOCORONGO que no sul tem um significado depreciativo em Santarém é usado com orgulho. Afinal os Colégios Dom Amando e Santa Clara que recebiam os jovens da demais cidades da região formaram a nata da educação ou instrução da região.
Isso é tanto verdade que até eu estudei lá e sou o sucesso que vocês conhecem. rsrsrsrsrs. Bem vamos aos fatos. Estávamos vindo de Miami para Brasília, quando ao sobrevoar Santarém há 38 mil pés de altura, na confluência dos rios Tapajós e Amazonas tirei uma foto do mapa rota do radar, para registrar a passagem pela Pérola do Tapajós.
Como tinha mandado meu Flight Log Book para o comandante preparar ela voltou e perguntou se eu era de Santarém porque o comandante era também Após o pouso ele me chamou a cabine e começamos a conversar.
Ele falou para mim: Sou genro do Dimas, amigo Vera Ilma, Flávio, e um monte de outro pilotos da região. Bem ai foi papo para mais de metro. A tripulação escreveu uma mensagem no meu Flight Logbook e ainda uma caricatura muito inteligente. Vide anexo.



Gostaria de agradecer a equipe do Cmte Ricardo, Co-piloto Evandro que fez uma caricatura minha, Regina Dias esposa do Cmte Luz ( Boeing 777) Nanda Oliveira, Andreza vissoto, Gustavo Hesse, Telma vieira e Aline Escarpin que nós deram um atenção especial Padrão TAM de voar.

Nenhum comentário: