sábado, outubro 10, 2015

Novo rico em Recife. Amigo oculto depositou US$ 7 milhões na minha conta.


Amigo oculto depositou US$ 7 MILHÕES na minha conta, presente de aniversário. Como amanhã completo 70 anos, alguém que não se identificou depositou US$ 7 milhões na minha conta.

Como não sei quem foi agradeço através do meu blog este presente. Bem, acho que ainda terei 15 mais ou menos três anos de vida, então comecei a torrar este dinheiro antes que falem que é pixuleco. Comprei um pequeno veleiro aqui em New York com porteira fechada incluindo a tripulação,  que ela tem muita experiência de mar e vou de New York para Fernando de Noronha, depois para Santarém e Alter do Chão.

Adaptei uma banheira para Tana tomar banho de dólares que é muito bom para a pele das mulheres. Assim com não vou voltar de avião, vou demorar para chegar. Aliás se conseguir me acostumar com a vida de rico nem sei se volto.





Praia de Alter do Chão ao lado e encontro das águas dos rios Tapajós e Amazonas

Nenhum comentário: