terça-feira, outubro 06, 2015

New York The National September 11 Memorial

Hoje, 06/10/2015, fomos conhecer o The National September 11 Memorial onde  aproximadamente 3.000 pessoas morreram. Hoje, 06/10/2015, fomos conhecer o Trade World Center.

Confesso que estava um pouco preocupado pois o que tem de brasileiros morando e passeando aqui é inacreditável. Sei lá se de repente algumas pessoas das torcidas organizadas dos clubes da primeira divisão do campeonato nacional ou os adolescente dos arrastões da praias do Rio não estejam por aqui. Assim é melhor prevenir do que remediar.



Fomos caminhando pela orla do rio Hudson porque estava frio e Tana não quis ir nadando, como fazíamos quando namorávamos no rio Tapajós da minha querida Santarém.


Aqui o rio Hudson encontra o oceano, do lado direito fica New Jersey ( foto ), à esquerda new York e no centro a Estátua da Liberdade.


A torre construída é um espetáculo a parte e o local apesar da tragédia é muito acolhedor.


Sabendo que estaria lá the Major, o prefeito de New York Bill de Blasio que carinhosamente me chama de COCO KING colocou uma MÁQUINA CATERPILLAR para me recepcionar na entrada da torre. Obrigado Bill.

Nenhum comentário: