segunda-feira, outubro 26, 2015

A ARTE DA COMUNICAÇÃO. THE COMMUNICATION ARTS

Por onde ando procuro fazer boas amizades. E assim meu BLOG CAUSOS E FATOS vai ganhando acessos. Em Brasília encontrei um grupo de aviões, mas só tinha dois comandantes. As outras disseram para os maridos que tinham ido a Porto de Galinhas com as amigas em uma excursão. Uma amizade sadia e alegre com muita descontração que existe por muitos anos. Eles(as)  se conhecem digamos há bastante tempo e como eu gostam de viajar. Não vou dizer há quantos anos elas se conheceram porque pela foto nota-se que parecem aviões modernos. Um abraço para o grupo.
No aeroporto de Neward que é um dos que operam para New York em New Jersey encontramos dois brasileiros THIAGO RIBEIRO E FERNANDO DE OLIVEIRA que trabalham no restaurante Vesper Tavero. Eles me conseguiram WiFI para passar uma mensagem para minha filha dizendo que estava tudo bem.  Obrigado pessoal.

Ao chegar em Recife encontrei um casal de polonês tentando saber como comer um caranguejo que tinha comprado na praia. Levei-os para um quioque emprestei um martelo e dei uma aula de toc toc pata de caranguejo. Já estão no meu Face e blog

Nenhum comentário: