sábado, outubro 17, 2015

Caminhada contra o câncer de mama em New York - Walk to end breast câncer


Caminhada contra o câncer de mama - Walk to end breast  câncer(october 17th). O câncer é um mal que deve ser combatido sem trégua. Dificilmente você encontra uma pessoa que não tenha um familiar ou ele próprio sofrido com essa doença.
Na minha família tive irmãos, irmãs, tios, pai, esposa, cunhados, primos, sobrinhos e grandes amigos que tiveram essa doença e a maior parte venceram e estão curados.
Bem estava eu aqui em New York e vi MILHARES de mulheres bonitas e DEZENAS de homens participando de uma bem organizada caminhada, bem diferente da Parada Guy, do Camburão da Polícia Militar e outros que se realizam aí em Recife.
Tinham várias paradas de descanso, só em uma parada contei 30 BANHEIROS QUÍMICOS, que em Boa Viagem são os troncos dos coqueiros, ônibus de apoio etc. Com tantas mulheres bonitas e poucos homens resolvi participar. Então perguntei a uma mulher o que era o evento e ela respondeu:
WALK TO END BREAST CANCER ( OCTOBER MONTH ). Aí perguntei para um senhor por que tantas mulheres e poucos homens ??? Ele respondeu: HOMENS NÃO TEM SEIOS COM UM POUCO DE IRONIA POR SER CANCER DE MAMA E ELE ESTAVA CERTO O HOMEM TEM PARTICIPAR. Fiz um monte de amigos distribui meus cartões do blog e passei uma maravilhosa manhã.

Nenhum comentário: