terça-feira, outubro 13, 2015

PARQUE DOS COQUEIROS DE NEW YORK,

Hoje, 11/10/2015, para comemorar meus 70 anos fomos ao Parque dos Coqueiros de New York, filial do Parque dos Coqueiros de Boa Viagem, ( Boa Viagem Coconut Tree Park ) que aqui chamam de Central Park. É um lugar muito bonito pode-se dizer que paradisíaco,. Muitos americanos e turistas passeando pela sombra das árvores. Com toda a crise brasileira, encontrei vários brasileiros gastando seus dollar pixulecos de R$ 4,00.
Depois fomos almoçar no Restaurante Rana após muita dificuldade para arranjar uma reserva. O bom foi que o genrão fez questão de pagar todas as despesas o que tornou mais agradável o evento.
Gostaria de agradecer a todos meus amigos que me enviaram felicitações pelos setentinhas. Fiz questão de responder a cada um sua mensagem. Mas como o número foi bastante grande, meus neurônios podem ter subtraído algum, que corrigirei amanha na repescagem.
 
 
Um agradecimento especial a Tana, minha filha Ediânia, meu genro Carlinhos, meus netos João Victor, Dudu e Matuca que transformaram esse domingo em um dia diferente e eterno. Até os oitentinhas. Boa sorte a todos.

Nenhum comentário: