segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Maceió versus Recife ex-cidade dos grandes coqueiros

Estive em uma convenção do Distrito LA-3, como presidente do Lions Recife Cibernético Ambientalista nos dias de 3/4/5 de fevereiro de 2012 em Maceió. O Lions Internacional tinha um objetivo de plantar um milhão de árvores no mundo. Em seis meses já foi plantado quase sete milhões. O Lions Recife Cibernético Ambientalista tem com objetivo plantar mil arvores em Recife. Já plantamos 342, vamos plantar 12 no evento de 12/02/2012 e no ínicio do inverno vamos completar com 650 mudas para atingir nosso objetivo.
Uma boa notícia para Recife é que o presidente internacional do Lions, CL Wing-Kun Tam estará visitando Recife em Junho de 2012, que propiciará um grande encontro de Leões na cidade.
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a equipe de recepção do hotel, Elisane, Ademir, Pedro, Juan, Rudenisson, Milena e a supervisora Betânia, pelo seu profissionalismo, competência e simpatia. Quero registrar que fui o primeiro hóspede a ocupar o apto 16 da nova ala do hotel com uma cama de Sheik Árabe. Dava para domir seis pesoas. Que  fique nos anais do hotel. 










Como sempre quando visito uma cidade, reservo um tempo para ver suas malezas e belezas para comparar com Recife e assim procurar colaborar com nossas autoridades municipais que a administram. Sr Prefeito João da Costa, veja que bela obra da Prefeitura de Maceió, para o Meio Ambiente. Na próxima matéria vou também falar sobre os vendedores da praia e feira de artezanato.   
Verde Maceió versus verde Recife - Maceió está com um plano de reflorestamento da orla de fazer inveja para a PCR. Plantaram mais de cinco mil novos coqueiros na orla, na praia de Ponta Verde e Pajuçara, e semanalmente molha os coqueiros. Eles estão verdes e bonitos.
O Lions plantou mais de mil e assim a cidade está mais verde com uma parceria Prefeitura/Lions Vide fotos:









































7 comentários:

Yolanda Campos disse...

Olá Sr.Edson!!
Nosso Lions Aracaju João Bezerra também esteve em Maceió onde conversamos um pouco algumas amenidades.
Parabéns pelo seu blog e pela sua riquesa curricular.Sou sergipana e talvez quem sabe, temos algum parentesco.
Atenciosamente,
Yolanda Campos.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Sim me lembro. As fotos e nomes de vocês está na segunda matéria do blog. Amanha já estará postado

Anônimo disse...

sou fã demais do senhor adoro suas profissoes dentre elas o de professor de slick line e candidato a protagonista da novela da globo.

confesso que tenho me divertido bastante com seu blog não perco uma publicação.

quero dizer muito obrigada pelo elogio dado a minha recepção, dizer que estamos de braços aberto quando vier a maceió.um grande abraço

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado e quando for a Maceió iremos nos encontrar

Anônimo disse...

Sr. Edson o senhor procure saber com as autoridades ambientais sobre a derrubada de mais de 400 Coqueiros próximo ou iniciando no antigo Restaurante Bem na Cruz das Almas indo até os Fundos do Clubes dos Delegados - Adepol, coisa mais TRISTE do mundo, favor entrar em contato com essas Autoridades Ambientais por Qual motivo usa do Poder para Degradar o Nosso Meio Ambiente. Esse local vai ser Um Empreendimento Imobiliário, como sempre, os nossos filhos, netos vão perder essa oportunidade de conhecer os nossos Lindos e Extintos Coqueirais.

Anônimo disse...

MACEIÓ

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Companheiro obrigado pela informação. Estou morando em Buenos Aires e Volta para Recife em Julho. Favor me mandar no meu e-mail edsoncamposesilva@globo.com umas fotos deste local.