segunda-feira, fevereiro 13, 2012

A festa dos Timbus de Boa Viagem e Leões dos Lions

Domingo dia 12/02/2012 no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem um grupo de pessoas do Lions Recife Cibenético Ambientalista, do Lions Boa Viagem, torcedores do Náutico, Sport e Santa, vereadores do Recife de diferentes partidos, jornalistas, escritores e diversos convidados mostraram que quando existe educação, respeito ao próximo e cidadania as paixões pessoais são facilmente administradas. Começo esta matéria com a foto desta linda bebê devidamente timbuzada.











A festa começou muito antes deste dia com a preparação do local para  receber seus convidados. Agradecemos o pessoal da PCR ( Emlurb, Dircon, Secretaria de Turismo e Garis ) que junto conosco fizeram melhoramentos no local como desentupimento da galeria de água fluviais e os devidos licenciamentos. Agradecemos a PMPE na pessoa do Comandante da 1a. CIA, Cap Bonifácio e do 19o. Major Pires...mas valeu o esforço.
A bebida foi rigidamente selecionada. Tinha que ser de alta qualidade AmBev,  Alvi-Rubra e/ou Verde-amarela dos ambientalista na embalagem. Isso foi moleza para o companheiro Leão "do Lions e Timbu roxo" Eduardo Abrantes, da revenda AmBev Felizzzzzzz. Abrantes convidou seus parentes e amigos de Minas, e entre um e outro "UAI", dançaram frevo fazendo até o "passo do parafuso"  com umas Brahmas nas cabeças e os olhos na sambista. O Tarcísio, Leão do Sport, com o CL Ramiro foram incansável na entrega das cervejas e refrigerantes.














LEIAM A PRÓXIMA MATÉRIA SOBRE A CONTINUAÇÃO DA FESTA INTITULADA  CARNAVAL  ECOLÓGICO DOS LIONS CIBERNÉTICO AMBIENTALISTA E BOA VIAGEM NO PCBV 

Nenhum comentário: