terça-feira, fevereiro 21, 2012

Brasil sem corrupção, o primeiro "impossível" já se tornou possível


Companheiros bom dia. Estou em Buenos Aires para o III EINTEC - Encontro Internacional dos netos de Tana e Edson. Já chegaram os netos  "Novos Cearenses", os "Novos Pernambucanos"e o "Novo Paulista".
Tenho orgulho de pertencer, como diretor da região de Pernambuco,  ao Instituto Mãos Limpas Brasil, um grupo de homens éticos com objetivo de combater a corrupção no Brasil e ser a instituição mais ética do Brasil. Acesse www.maoslimbabrasil.com.br  
Hoje recebi a informação abaixo, que foi conseguido graça nossa participação junto com milhões de nesta luta. Já começamos a ver clarear uma luz no judiciário para punir os maus magistrados e valorizar os bons. Isso me fez acreditar que o Brasil tem jeito, depende de nós. Leia e divulgue.
   1.0 - Ficha Limpa foi aprovada. Vamos, agora, dar os próxi passos. De: LUIZ OTÁVIO  

Mensagem 1.0

Ficha Limpa foi aprovada. Vamos, agora, dar os próximos passos.  "LUIZ OTÁVIO" loborges52@globo.com   lorb0002 Seg, 20 de Fev de 2012 12:32 pm 
Bom dia! 
As pessoas e organizações que trabalharam pela apresentação e aprovação da Lei da Ficha Limpa conseguiram provar que o "impossível" pode ser, pelo esforço e pela sinergia, transformado em "possível". Provaram que os Cidadãos e Agentes Públicos comprometidos com o Bem Comum têm capacidade para, com persistência e dedicação, vencer as quadrilhas que, há décadas, espoliam e subjugam a Nação. Demonstraram que é possível, de modo gradativo e resoluto, recuperar o Brasil para os brasileiros de boa-fé. Esta mensagem tem o objetivo de estimular você a contribuir, no que estiver ao seu alcance, para a transformação de mais dois "impossíveis" em "possíveis": 
 "Impossível-1" - Tornar imprescritíveis quaisquer crimes em que haja apropriação ilegal de recursos públicos; 
- "Impossível-2" - Proibir pessoas jurídicas de fazer doações eleitorais. Você pode, por exemplo: 
1 - participar da Consocial Municipal, Estadual ou Nacional; (se não sabe o que significa a expressão "Consocial", clique no link www.consocial.cgu.gov.br ,ou www.consocial.sp.gov.br , ou etc) 
2 - você pode, também, fazer, aos parlamentares e governantes com que interage, a seguinte pergunta: 
2.1 - os Agentes Públicos e Privados que roubam o dinheiro do Povo ficam muito contentes ao ver os processos contra eles serem arquivados, sem manifestação da Justiça, por causa da PRESCRIÇÃO; 2.2 - pergunta: você e seu Partido estão tomando providências para que crimes cometidos por Agentes Públicos e Privados, contra os Cofres Públicos, tornem-se imprescritíveis? 
3 - você pode, ainda, juntar-se a organizações que defendem a proibição de doações eleitorais por empresas; 
Agradeço antecipadamente sua atenção. 
Luiz Otávio da Rosa Borges 
www.brasilsemcorrupcao.com.br
Celular - (11)9990.3405
Skype - loborges 
Twitter - http://twitter.com/loborges51 
Em tempo (1): 
- por falar em doações eleitorais, clique nos links abaixo.
Link-A: http://www.youtube.com/watch?v=1dV6G0KI4s4 (trecho de reportagem, exibida pelo programa "Bom dia Brasil" em novembro de 2005, em que o ex-ministro dos transportes Anderson Adauto abre o jogo)Link-B: http://www.youtube.com/watch?v=wg_8cTv9_wY 
(trecho de manifestação, do Deputado Federal Antônio Biscaia, exibida pela "TV Congresso em Foco" em dezembro de 2009)

Nenhum comentário: