segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Lions Recife Cibernético Ambientalista no III Conselho Distrital em Maceió

Nos dias 3 e 4 de Fevereiro de 2012, nas dependências do Maceió Mar Hotel na praia de Ponta Verde em Maceió, realizou-se o III Conselho Distrital de Lions-DLA-3. Mais de 300 Leões dos estados de Aracaju, Alagoas e Pernambuco participaram do encontro. No dia 03/02/2012 tivemos reunião do comitê assessor do governador, Solenidade de Abertura, Coquetel. Dia 04/02/2012 - Reunião Plenária e a "Noite de Companheirismo" com muito carnaval. ( Pena que Tana estava em Buenos Aires e não participou ) Uma ausência muito sentida por todos foi do nosso homem de imprensa e colega blogeiro, JCOliveira. Vou mandar as fotos que tirei para ele fazer seus excelentes documentários. Sem sombra de dúvidas estamos na "Era das Mulheres ou das domadoras". A CaL Nildete deu uma demonstração de como se faz uma convenção organizada, com um ambiente acolhedor e com muita alegria. Parabéns Nildete.
O CL governador Talvanes Toledo Gomes, de Sergipe, com sua bonita  Domadora Sílvia, como sempre conquistaram com sua simpatia e atenção, a todos que participaram do encontro. Dirigiram os trabalhos das plenárias e comandaram o bloco carnavalesco "Gabinete de integração de Sergipe".
O Lions Recife Cibernético Ambientalista esteve presente  representado pelo seu Presidente Edson Campos e Silva e pelo seu orientador e criador Past District Governor - PDG Ramiro Machado e sua domadora Carminha. Na foto Edson, Governador Talvanes e Sílvia, Tânia , Carminha e Ramiro.
Os eventos mais importantes do encontro na minha opinião foram:
Campanha de Plantio de árvores - O objetivo inicial de Lions Internacional, de plantar um milhão de árvores no mundo em um ano, já foi superado atingindo quase sete milhões em seis meses. No distrito LA3 ( AJU, AL, PE ) Alagoas vai liderando com mais de um milhão de árvores. Leão do Norte, acorde seus Leões do Lions.
Palestras Educativas - Excelentes oradores fizeram uso da palavra.
A oradora oficial dra Gilva Ramos Carvalho, espírita do Lar São Domingos de Maceió, falou sobre como interage o meio ambiente com a espiritualidade sendo muito aplaudida. Uma frase que ela citou valeu pela palestra. " A sensação prazerosa da vida conjugal é diferente do amor entre esposo e esposa, a primeira pode acabar a segunda é eterna ". Na foto dra Gilva, quando recebia um mimo do governador Talvanes e Sônia e CaL Ruth Freitas de Assis Nunes
      










Processo de Excelência de Clube - O bi-Leão do Clube Lions e do Sport Clube Recife, PDG Edward Lago de Macedo, com seu grande potencial de orador nato conseguiu prender a atenção da platéia para nos mostrar como se atingir este objetivo. Uma sua frase valeu a palestra: "Excelência é um compromisso com a efetividade e com o aprendizado "











A noite tivemos um coquetel e muito papo rolou entre Leões e domadoras. Cada uma mais elegante e bonita que as outras. Pena que a Tana não foi. Na foto na mesa do Presidente Edson, um grupo de Leões e domadoras pernambucanas.

Como sei que uma matéria muito longa ninguém lê, reportarei mais informações do evento na próxima matéria. Não desliguem do Blog Causos e Fatos é Vap... Vup e volto logo.   

Nenhum comentário: