sábado, fevereiro 25, 2012

Finalmente!!! O III EINTEC, Encontro Internacional dos Netos de Tana e Edson Campos em Buenos Aires. Vejam as fotos

Este ano o III EINTEC, Encontro Intenacional dos Netos de Edson E Tana Campos foi realizado em Buenos Aires, onde moram três dos oito netos. Tive que fazer uma divisão entre os netos do grupo SUB-4 e os do SUB-16, visto que eles já tem objetivos, deveres e divertimento diferentes. Até os 12 anos o vovô é o heroi, o engraxado, o colega de brincadeira. Depois dos 12 já começam as paqueras e passamos a ser o professor de suas dúvidas escolares e da vida. Reconheço que a Venezuelana .......... é uma companhia bem mais agradável ao João Victor do que o vovô Edson. Foi uma semana inesquecível. Eu recomendo a todos os avós a adotarem esta prática, pois já estamos na reta fianal com o trem baixado e travado para pouso.
Chegada em Buenos Aires no Aeroparque Jorge Newbery visto da varanda da casa de minha filha ao fundo o rio Mar De Plata.
Chegada em Puerto Madero local escolhido para o evento
Vovô Edson e Neto Alexandre do SUB-4 cearense.
Vovó Tana e Cynthia com Maria Laura SUB-4 gêmea de Alexandre
Job, Cynthia, Tana e os Novos cearenses
Volta para casa e o lanche recompensa
Ciúmes do Cachorro Hommer com o presente do Matheus. Quem é esse tampa de biquine de rainha de bateria de escola de samba???
O João Vistor do SUB-16 estava mais preocupado com sua linda namorada venezuelana Esthephanie, mas prometeu que ela vai doar uma peruca para seu avô com seus lindos cabenos negros.
Inté o IV EINTEC




  

2 comentários:

ediania lisboa disse...

Foi muito bom,papi!!!!Beijo grande.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Valeu Gi.Como diz o Carlinhos: SHOW!!!!