quarta-feira, dezembro 08, 2010

VELHO BIAZOTTO MONTANDO NOVA ESCAVADEIRA





Durante minha visita a Piracicaba, para o encontro dos Abencateanos, fui dá uma volta pelo Cat Clube para matar saudade. Vi um grupo de pessoas destilando SKOL, tocando violão, cantando e jogando truco. Coisa de descendentes de italianos. Me aproximei e para minha supresa era o velho Luiz Antônio Biazotto e sua turma da seção de montagem da nova escavadeira CAT. Biazotto trabalhou comigo no Field Follow da motoniveladora série M. grande profissional. Só não entendi porque pintou o bigode de branco. Biazotto era só sorrisos porque seu filho Caique, tinha acabado de concluir um curso superior, mesmo sabendo que com isso, perderia a qualificação de ser tornar o deputado federal mais votado do Brasil por São Paulo. Velho Biazotto foi muito bom estar com você.




Nenhum comentário: