terça-feira, dezembro 14, 2010

A CAIXINHA DOS POBRES DA DILMA E DO SERRA




Recebi uma matéria, sugerindo não dar caixinhas aos garis, porteiros, jornaleiros e outro " eiros " no natal. Não vou discutir se isso é bom ou ruim, depende de cada um. Porém ser política a justificativa para esse fato, é no mínimo um absurdo, principalmente no natal. Pasmem!!! Baseada em pseuda lógica a matéria afirma que se 55 % do povo de " maioria pobre " votou em Dilma é porque está " satisfeita " com a situação econômica do país. Só esqueceram que a maioria dos 45 % que votaram em Serra também são pobres. Dizer que quem votou em Dilma está satisfeito com a situação econômica do país é outro absurdo. Até a oposição sabe, que o povo está satisfeitos com os melhoramentos sociais que tiraram da miséria ou mudaram de classe social milhões de brasileiros, mas isso está muito longe do aceitável e desejado. Sugiro então que ao dar a caixinha, se pergunte: Você é pobre da Dilma ou do Serra?
Organizo o natal dos garis no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem quando lá estou. Fazemos um bom café e cestas básicas para 30 famílias dos garis. Participo com serviços e monetáriamente com um excelente grupo de obreiros na Casa dos Espíritas de Pernambuco para milhares de pessoas. Nunca perguntamos em quem votaram pois não confundimos POLÍTICA COM CARIDADE.
Não votou no meu candidato vou cortar sua caixinha. Coisas de coronéis da cidade.

E-mail recebido
Date: Mon, 13 Dec 2010 15:50:23 -0800
From: hildafujiwara
To: Cristina Henriques
To: Edson Campos
Subject: Caixinha de Natal. Muito sensato.
AGORA SIM...
Sigam a lógica! Já que mais de 55% do povo votou na Dilma, significa que essa porcentagem está feliz com a atual situação econômica do país. É provado que essa porcentagem é formada, em sua grande maioria por pessoas pobres. Certo? Ou seja, os pobres estão, teoricamente, felizes porque a situação financeira deles melhorou!!! Então... se os pobres estão felizes...
CHEGA DE CAIXINHA DE NATAL PRO CARTEIRO, GARI,CAIXA DE PADARIA,
FUNCIONÁRIO DA COMPESA E DA CELPE,CAIXINHA DE SALÃO DE BELEZA,MERCADINHO,ETC!!! CHEGA DE DAR PANETONE PRO PORTEIRO OU ENTRAR NA LISTA DO FINAL DE ANO DELES!!! CHEGA DE DAR ESMOLAS NAS RUAS!!! NÃO PRECISAMOS MAIS AJUDAR ESSE POVO TODO!!!!
OBRIGADO DILMA!!! VAMOS ECONOMIZAR UMA GRANA NESTE NATAL!!!

Nenhum comentário: