segunda-feira, dezembro 06, 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DA ABENCAT EM PIRACICABA

Dia 04 de dezembro de 2010, nas dependências do cat clube, o bonito e acolhedor clube dos funcionários da Caterpillar em Piracicaba, ocorreu o tradicional encontro dos " Abencateanos ", ou seja a turma da terceira, quarta e quinta idade dos funcionários aposentados que ainda estão com quase tudo funcionando. Rever os amigos, que passaram boa parte da vida trabalhando juntos, por si só já é um tônico revitalizante e vitamínico que irá assegurar estar presente em 2011, como também ajuda em outras funções que não vou entrar em detalhes para não ser processado por propaganda enganosa pelas esposas. Aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes por isso é impossível listá-las nominalmente, mas quero parabenizar a diretoria da Abencat pela bonita festa. Entre os presentes, o homem que implantou a Cat em Piracicaba o grande Presidente Paulo Donna e sua esposa, o atual diretor presidente Luiz C. Cali, o mestre da Qualidade Caterpillar, Osmir Trindade, que me ensinou que " aquilo que não se pode medir não se pode comparar ". O mantenedor do meu cocão em Piracicaba Luiz Pracucho e sua bonita esposa, meu ex-chefe Nivaldo Hernandez, Pereira do ambulatório, Ivani Abdala, Eliezer e Dione totti, Eliete Bombo, sempre bonita e atenciosa, Marco Armelin, Élio Berra meu partner no Field Follow da série M, Gargatini, Jurandir Machado e Dircinha, Fábio França, Bonassi o plim..plim da Cat, Suely Agostinho com novo visual, Mendes, Cazue que trabalhou comigo no nordeste, o grande amigo do meu filho Job o Chicão com Nelci, Itamar Esteves comunicador oficial do Abencat, Mário Nusbaum e Bernette. Encontrei também meu primeiro vizinho em Piracicaba ( 1989 ) o famoso Orisdes. Mil perdões por não poder nomear todos os presentes, mas foi muito bom encontrar vocês.

 















Uma das piscinas do Cat Clube. Osmir Trindade, Paulo Donna, Edson Campos, Itamar Esteves e algumas senhoras. Calil presidente da Cat, Edson Campos e Marcos Armelin. Comandante Pracucho e seu avião.  Mário Nusbaum e Bernette, Bene tufo de veia e Jaci, com Edson Campos.  Edson Campos e Cazue. Jurandir e Dircinha com amigos. Élio Berra, Orisde e Edson Campos. Mendes, Edson Campos, Fabio França e Bonassi rindo ao saberem o valor da minha aposentadoria.

Um comentário:

brito169 disse...

Cade eu !? Márcio Régis de Brito !??