terça-feira, dezembro 07, 2010

TANA E EDSON CAMPOS DESEJAM UM FELIZ NATAL

Camarote da primeira classe na rota marítima Santarém- Oriximiná.
Homenagem a Edson Campos por ter pescado o maior tucunaré da Amazônia. 32 kg
Companheiros Leões, CRAnianos, Padrinhos do Parque dos Coqueiros, Legionários do Meio Ambiente, sócios da APBS, Mãos Limpas, Listageografia, Menteestratégicas, Abencateanos, turma de eng 1971, Família Caterpillar, CEPE, PCR, PMPE, COMAR, CMNE, AMBOVI, Diário de Pernambuco, Jornal do Comércio, Folha de Pernambuco, Gazeta Nossa, Globo Nordeste, meus familiares, seguidores e leitores do meu blog, e demais companheiros de labuta diária.




Estamos chegando ao fim do ano e fazendo o balanço do que fizemos com o sagrado patrimônio EPD - 2010 - Emprestado Provisoriamente por Deus, e principalmente, analisarmos se ele teve um bom ROI - Retorno do Investimento. Este retorno não é medido somente por quanto nossa conta bancária e nosso patrimonio aumentaram. Apesar de ser muito bom que isso aconteça, nosso Roi será medido pela maneira como esse aumento foi conseguido e o quanto contribuimos para o bem estar do mundo, do nosso país, do nosso estado, de nossa cidade, de nossa família e do nosso próximo. Estivemos juntos por todo o ano, através da internet, no contato direto no trabalho ou no lazer. 2010 foi um ano político e muitas vezes acabamos trocando farpas por causa desta paixão. Fomos algumas vezes até indelicados com as matriarcas de nossos adversários. Entretanto, acho que o " Criador " na sua infinita sabedoria, sabendo que isso foi coisa de política, não vai contabilizar no balanço real de nossa vida essas falhas lançandos-as no  balanço final, como um PF - por fora.

Desejamos a todos um Feliz Natal, com muita paz, amor, harmonia e que o EPD-2011 seja muito maior que o de 2010. Não se esqueçam que dia 25 de dezembro é aniversário de " JESUS " e não do Papai Noel... Tana e Edson Campos e Silva





Do GreenBerry de

Edson Campos e Silva

ecampos@globo.com

Idealizador do Parque dos Coqueiros

Sócio fundador da APBS

Legionário do Meio Ambiente

camposesilva.blogspot.com

081.3465-2535, Cel 081. 9972-1110

Nenhum comentário: