segunda-feira, dezembro 08, 2014

TANA E EDSON CAMPOS TAM JJ 3503 REC-GRU NOVA LUA DE MEL

Em 08/12/2014, Dia de Nossa Senhora da Conceição padroeira da minha querida Santarém, onde nasci e de Recife onde moro decolamos de Recife no Airbus A321, prefixo PT-MXB da TAM com destino a São Paulo para passar o Natal e final de ano com os filhos e netos na paradisíaca praia de Camburizinho.

Assim devido uma ligeira deficiência que comecei a sentir acima dos joelhos e abaixo da cintura, que anda preocupando Tana, resolvi também fazer uma nova Lua de mel, antes que o mel se acabe de vez.




Desta maneira embarcamos no voo TAM JJ 3503, Airbus A321, prefixo PT-MXB e voamos a 34 mil pés, com velocidade em relação a terra de 421 KT e assim em 3 horas chegamos em Guarulhos com Céu de Brigadeiro ( CAVOK ) em todo o percurso. O Airbus estava sob a responsabilidade do Comandante Fernando Matheus e Co-piloto Bellintani, experimentados pilotos que voaram TABA - Transportes Aéreos Regional da Bacia Amazônica, fundada em 1976 pelo Cel Marcílio Gibson antigo dono do Loide Aéreo de saudosas lembranças e sua tripulação o chefe de equipe de comissários o pernambucano Denis França e comissários Adriano Sant, Jessica Franco, Jussara Gomes e Maiko Fuhr.
O comandante Fernando escreveu no meu Flight Logbook: ¨Parabéns pelos registros e entusiamo.  Grande abraço ¨. Bellintani escreveu: Parabéns por expressar de forma genuína e sincera o seu amor pela aviação ¨. O pernambucano Denis escreveu: Parabéns pela paixão por voar e principalmente por cuidar dos coqueiros da nossa orla de Boa Viagem.
Pernambucano com muito orgulho, fico feliz em conhecer você.
Outra coisa impressionante é que o avião estava com 194 passageiros, a maioria de Retirante da Seca Paulista, que vieram assistir o jogo São Paulo/Sport e aproveitar para usar a água nordestina para matar saudade. Bem o resultado do jogo fez com que o pessoal voltasse triste com a derrota, mais feliz com a beleza do Recife e o acolhimento pernambucano. Na fotos um casal muito bonito e simpático Talita Lima e Jonas Alves.
    



     


   






A ESTA EXCELENTE TRIPULAÇÃO MEUS AGRADECIMENTOS, ESPERANDO ENCONTRÁ-LOS NOS PRÓXIMOS VOOS. 

Um comentário:

Edson Campos E Silva disse...

Comentários e curtidas via Facebook

Arthur Xavier, Antonio José De Sousa Leão Filho, Felipe Gervasio e outras 36 pessoas curtiram isso.

Sueli Perez opaaaaaaaaa

Gloria Almeida-Oravec Enjoy the time with your family!Ver tradução

8 de dezembro às 21:41 ·
Edson Campos E Silva THANKS GLORIA

Elizabeth Onça Boa viagem !

8 de dezembro às 21:50
Maria De Fatima A. de Souza Kkkkkkk aproveitem!!

8 de dezembro às 23:17 ·
Jorge Serique Good trip!Ver tradução

9 de dezembro às 01:14 · Descurtir · 1

Nazaré Silva Boa viagem. Nem precisa dizer "divirtam-se", pois contigo sempre é diversão pura.

9 de dezembro às 07:56 · Descurtir · Carla Campos Boa viagem

9 de dezembro às 13:19 · Descurtir · 1

Amanda Vieira Aproveita tio, saudades de vcs. Bjs

9 de dezembro às 13:32 · Editado · Descurtir · 1

Raquel Machado vc não param!!!
9 de dezembro às 17:16 · Descurtir · 1

Guilipe Lyberal
10 de dezembro às 09:07 · Descurtir · 1