terça-feira, dezembro 16, 2014

AMIZADE ATÉ NA DOENÇA E DOR TEM SEU VALOR

Vim para São Paulo a convite de Alckmin por ser do PARÁ. Em Belém do PARÁ no verão chove TODO dia, no inverno o dia TODO. Assim sabiamente me convidou para participar da DANÇA DA CHUVA na represa de Cantareira que abastece São Paulo. Ao acabar clamar ¨TUPAN TUPAN Deus dos Paraense mandai chuvas fortes para ajudar esta gente¨ caiu um pé d`água que inundou São Paulo e as pessoas que participavam do ato PARA para SÃO PAULO.
Foi o suficiente para pegar uma gripe que me levou a ser atendido pelo meu plano de saúde MEDISERVICE por lindas e eficientes funcionárias, RITA RESENDE, ARIADNEY, XAVIER E RENATA LEAL. elas me encaminharam para o hospital ALVORADA em Moema, onde fui bem atendido pelo dr LEORNARDO MANOEL QUICOLI ROSA DE OLIVEIRA, e as funcionárias SIMONE E SHIRLEY, Shirley me levou a uma parte reservada e disse para tirar a bermuda pois a injeção tinha que ser no bumbum. Falei que não usava cueca com bermuda e ela iria ver a 8a. oitava maravilha do mundo. Como falo alto foi uma correria, pois todas as enfermeira queriam aplicar a injeção. Shirley foi a sortuda. Bem meu amigo, desde 1979, ARNALDO PEREIRA do Restaurante Talude de Recife sabendo que eu estava doente em São Paulo resolveu fazer uma pequena cirurgia aqui em Sampa só para me ver. OBRIGADO ARNALDO ESPERO QUE SUA RECUPERAÇÃO SEJA TÃO RÁPIDA COMO A MINHA.

Nenhum comentário: