domingo, dezembro 07, 2014

NATAL DOS GARIS 2014, NA PRAIA DE BOA VIAGEM


Gostaria de agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do Natal dos Garis 2014. Entregamos as 70 cestas de natal, tivemos uma festa natalina espetacular, com uma mesa farta de frutas, panetones, bolos, pão doce, muito refrigerante e sorteamos o aparelho de som Toshiba. O melhor foi a felicidade dos garis com um dia diferente.
A Frevioca com os músicos
animaram a festa com muito frevo. O casal Governador do Lions distrito LA3, Úrsula e Alfred Meyer plantou uma muda de coqueiro. Nada conseguiu tirar o brilho da
festa porque meu lema é: ¨ O amor é a força que transforma sonhos em
realidades ¨.
Representando a PCR tivemos uma das diretora da Emlurb,
Bárbara Arrais e pela Vital o Eng Daniel com seus supervisores. Em especial
agradeço ao Antônio Avelino gerente da Emlurb, ao casal Cássia e Eduardo
Abrantes da revenda, Felizzzz da AmBev, ao meu amigo Abílio Araújo, do Pastel da Akemi,
os alunos da Academia HI do Clube de foot volley do Parque
dos Coqueiros, ao meu amigo Arnaldo Pereira do Talude, aos meus filhos
Edson e Ediânia, a minha esposa Tana, que com seus trabalhos e ajuda
financeira muito me ajudaram.




Agradeço a TV Jornal, ao apresentador do
programa Faccioli na TV pela divulgação. Nossas despesas atingiram um valor de R$ 2.966,00. Conseguimos equilibrar o ¨Superávit Primário¨ usando uma
regra que deveria servir de exemplo para o Governo Federal.




Pedi em um mural no calçadão da praia uma colaboração de R$ 10,00 a cada um R$ 10,00 que sendo um valor pequeno muitos deram, se fosse alto poucos
dariam. Assim o valor que sobrou para a FUBECA, Fundo do Bolso do Edson
Campos diminui. Obrigado a todos.

Nenhum comentário: