terça-feira, dezembro 30, 2014

PAPAI MIMICO

No dia 28/12/1972, eu trabalhava em Santarém na Citreq revendedor Caterpillar dando cobertura para a Santarém Cuiabá e Transamazônica. As nove horas da manhã recebi um telefonema do meu pai Mimico dizendo que queria falar comigo. Eu disse que estava com o um cliente o Cmte do oitavo BEC e se poderia ir na hora do almoço. Ele concordou e ficou tudo acertado Uma hora depois minha irmã telefona para ir correndo pois papai estava enfartando. Quando cheguei lá estava morto. Nunca vou saber o que ele queria me dizer, nem poderia supor que morreria antes de falar comigo
Então neste Dezembro mais de trinta anos depois uma homenagem a ele e a todos os pais que se foram.

NAQUELA MESA - Jacob do Bandolim
..http://www.youtube.com/embed/MiV8GarcHHo?rel=0
DVD Samba Social Clube 4 - Direção: Darcy Burger - Edição: Maurício Leal/Daniel Saturnino
youtube.com

Nenhum comentário: