segunda-feira, março 04, 2013

FHC quer Eduardo Campos em 2014

Até que enfim, FHC baixou o facho de sua vaidade e reconheceu que o governo Lula foi melhor que o seu. Em conversa com Raul Jungmann (PPS) declarou: " Eduardo deveria sair candidato em 2014, e estar mais atento ao que Lula mais deseja, transformar a disputa entre Dilma e Aécio em um embate entre Lula e FHC ". O que faria FHC indicar um candidato de outro partido até agora " aliado " do PT, ao invés do candidato do seu partido??? O que levaria a temer um embate entre ele e Lula ??? Uma comparação entre seus governos ??? Sei que FHC é pé frio em campanhas eleitorais, então deveria ir cuidar do seu instituto e não ficar fazendo declarações como essa. 


Que sirva de lição para Lula que  deveria se afastar da política agora enquanto é uma celebridade mundial e deixar seu nome na história.





   

15 comentários:

Anônimo disse...

LUIZ SOLANO - JORNALISTA BRASÍLIA

Caro Edson
Interessante essa sua colocação que FHC quer Eduardo Campos,disputando as eleições em 2014.Com abraço e respeito do Luiz Solano (Jornalista em Brasília). Telefone 61.84007399

Anônimo disse...

DOMINGO JUVENIL juvenil@terra.com.br
PREFEITO DE ALTAMIRA PARA BELO MONTE

Todo cidadão tem o direito de expor suas idéias ... Mesmo que com elas não se concorde sequer com uma única palavra; mas não e' razoável sobre elas emitir-se juízo de valor... Grde abrc D J

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

SIM DJ, DESDE QUE NÃO SEJAM CONTRÁRIAS AOS PRINCÍPIOS QUE TANTO PREGA.
POR ONDE ANDA VOCÊ???? NA ASSEMBLEIA EM BELÉM ??? LI OU OUVI QUE FOI ELEITO PRESIDENTE...Edson

Anônimo disse...


DOMINGOS JUVENIL PREFEITO DE ALTAMIRA PARÁ juvenil@terra.com.br

Leio tds os seus comentários. Vez ou outra tenho vontade de comentar, como hj, mas...
Sou agora Prefeito de Altamira. Fui eleito na ultima eleição. Altamira e' uma cidade de 150 mil habitantes e lá esta sendo contruida a UHE Belo Monte. Grde abrc D J



Anônimo disse...

DOMINGOS JUVENIL PREFEITO DE ALTAMIRA PARÁ juvenil@terra.com.br

Oi amigo!

Sempre há problemas aqui ou ali, mas dialogo profissionalmente com tds. Não deixo que a emoção e a adrenalina decidam ... Afinal, nada e' menor ou maior do que queremos.

Outro dia li um comentário seu sobre geração de energia no qual falava em Belo Monte . O comentário foi perfeito.

Boa sorte sempre!
Grde abrc

D J

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

PARABENS DJ. POR FAVOR NÃO DEIXE DE MANDAR COMENTÁRIOS POIS SOU ABERTO A CRÍTICAS. NOS CONHECEMOS A DÉCADAS E NÃO VAI SER UMA DIVERGÊNCIA DE IDÉIA QUE ABALARÁ NOSSA AMIZADE. VOCÊ AINDA TEM PROBLEMA COM ONG NESTAS PARALIZAÇÕES DA OBRAS OU ACABOU??? EDSON

Anônimo disse...

PEDRO ALCEU SALVADOR

Brabo, por favor sem comparações!! Leia artigo que postei esta manha....a comparabilibidade é injusta, indevida e sem sentido!! Espero que Eduardo seja uma alternativa..sempre!!! Assim como será a "Rede" de Marina!!!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

ENTÃO ESCREVA PARA FHC. FOI ELE QUE FALOU. EU SÓ REPORTEI... EDSON

Anônimo disse...

FLÁVIO BAGGIO LISTAGEOGRAFIA SÃO PAULO

A entrada de Eduardo Campos na corrida presidencial é fundamental para fragmentar a base de apoio do governo Dilma(no caso o PSB), dividindo votos que no cômputo geral levaria a um eventual segundo turno. Nada com relação a embate entre Lula e FHC, até pq se um dia o PSDB sonhar em chegar a presidência, será num embate contra o PT.
Vaidade por vaidade fica difícil saber quem é mais prepotente e arrogante entre os dois, cada um a seu modo.Bom domingo

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

FLÁVIO É BOM ENVIAR SUA NOTA PARA FHC, FOI ELE QUEM FALOU EU SO REPRODUZIR RSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

FLÁVIO BAGGIO

Edson, vc começou seu texto fazendo a sua leitura, só depois vc reproduziu!rs. Fiz a minha!!

Abração

Anônimo disse...

VICENTE DE OLIVEIRA PIRACICABA

Na politica mineira isso é coisa de uma velha raposa. Renascimento do PSD mineiro que combatia ferozmente a UDN, mas estavam sempre juntos comendo o pãozinho de queijo. Um grande perigo.

Anônimo disse...

PAULO MELO VIDIGAL - RECIFE PE

Na politica mineira isso é coisa de uma velha raposa. Renascimento do PSD mineiro que combatia ferozmente a UDN, mas estavam sempre juntos comendo o pãozinho de queijo. Um grande perigo.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

SÍLVIO DE PINHO JOÃO PESSOA PB

Grande Edson... excelente artigo. Tu precisas aconselhar o Paulo Melo Vidigal a fazer outro uso da revista veja e eu até arrisco uma dica: "papel higiênico de banheiro de rodoviária..."

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

RESUMO:

Tudo na vida sempre é visto melhor pelo lado que simpatizamos. Nada no mundo é feito por um só governo. O Plano Real contribuiu para o sucesso do governo Lula. Mas nem tanto quanto o PSDB afirma, nem tanto quanto o PT acha. A Revista Veja, ou o grupo Abril, bateu muito no governo FHC, até ser beneficiado por um decreto lei assinado por FHC que a permitiu a venda de parte de seu patrimônio ao capital estrangeiro. Desde este tempo é um veículo a serviço do PSDB, como tem resvista a serviço do PT. Quem acompanha política sabe disso. Eu quando escrevo, me baseio em " números e fatos " que não podem ser contestados. Vejam as seguintes matérias no meu blog: AS HERANÇAS DE LULA E FHC DE 23/11/2012. A HERANÇA VIRTUOSA E MALDITA DE LULA DE 05/09/2012. A BOCA MALDITA DE FHC DE 03/09/2012 E OUTROS. TEM TAMBÉM OUTROS COMPARATIVOS SOBRE O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. CONFIRAM