quarta-feira, março 27, 2013

TEA CONNECTION em Palermo Buenos Aires

Meu blog é um hobby não um meio de vida. Por isso gosto de recomendar bons restaurantes aqui em Buenos Aires, para os milhares de brasileiros, onde possam comer bem e ter um bom serviço,  por um preço acessível. Perto do apartamento onde estou morando,   no bairro de Palermo na rua Cerviño 3550 tem um Restaurante-Bar da rede TEA CONNECTION, onde vou sempre almoçar.
 Eles tem uma filial em Lorena São Paulo. Lá já tenho diversos amigos como a linda morena Marilin, que conheci na rua pois ela gostou de minha camisa do Lions Cibernético Ambientalista onde estava escrito: " SALVE O PLANETA ". Também conheci o Gerente Local, Diego Guelman um argentino muito legal.


Assim com bom profissionalismo no serviço e boa comida me tornei cliente e curto um salmão com verdura. Saboroso e light







Nenhum comentário: