sexta-feira, março 08, 2013

As Mulheres de minha Vida


Em primeiro lugar gostaria de homenagear minha mãe Maria José, DONA ZEZÉ, que sem psicólogos, máquina de lavar roupa, com fogão a lenha, sem grandes recursos médicos, conseguiu educar 13 filhos naturais e 4 adotivos sem que um só se tornasse mal caráter ou bandido como também minhas sete irmãs.
 Depois a Tana por ter sido agraciada por Deus e ter um marido como eu, ganhando uma filha como Ediânia, também minhas homenagens.
 Também minha nora Cynthia e minhas netas Maria Eduarda e Maria Laura que completam a felicidade da família.
Por fim a todas essas mulheres lindas e maravilhosas que não tiveram a sorte da Tana e ficam no meu pé massageando meu Ego dizendo: " ELE É O BOM.... É O BOM..... É O BOM " 
MEUS PARABÉNS PELO DIA DA MULHER.

4 comentários:

Anônimo disse...

ÂNGELA LOVERRI MIRAMAR FLORIDA USA

Amigo Edson,muito linda sua família!Parabéns!!!

Anônimo disse...

EDIÂNIA lISBOA TORONTO CANADÁ

Beijao queridao!

Anônimo disse...

ILDA OLIVEIRA BASSILI - RIO DE JANEIRO

Linda homenagem com um toque espirituoso!! Muito legal! Parabéns pra todas as mulheres que completam a sua vida!

Anônimo disse...

JORLANDA CARLOS SILVA RECIFE

Linda família ! Parabéns pala Grande mulher guerreira que foi sua mãe.