sábado, março 09, 2013

Baianos, Gaúchos e Goianos em Buenos Aires

Hoje fui fazer minha costumeira caminhada pelo "Bosques de Palermo" até ao bairro da "Recoleta" desfrutando o verde de Buenos Aires.
Quando cheguei em Recoleta, o paraíso dos brasileiros, encontrei um grupo de brasileiros : Do you speak english??? perguntei a um deles que estava com a garota mais bonita do grupo. So..so respondeu. And Portuguese continuei ??? Sim nós somos brasileiros!!! Foi quando me apresentei. Legal bichinho sou baiano. Depois de umas boas risadas falei que ele era piloto pois estava com um avião e ele me disse que era só amigo.
O avião me falou que ainda não tinha conseguido decolar aqui em Buenos Aires. Pela foto do grupo tente descobrir quem é o avião. 
Outra coisa que eles não conseguiam entender era como o sotaque dos mineiros era difundido aqui em Buenos Aires. Tem UAI.....UAI.....UAI em toda a cidade. Universidad Abierta Interamericana

Nenhum comentário: