domingo, setembro 02, 2012

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO


 
SE ADÃO NÃO FOSSE MUQUIRANA, AVIDA SERIA BEM MELHOR!!!!
Adão estava perambulando triste pelo jardim do Éden, muito sozinho, quando Deus lhe perguntou:- O que há de errado com você? Adão disse que se sentia muito solitário... Deus disse-lhe que iria fazer uma companhia para ele muito bonita, para recolher alimento, cozinhar, será submissa, sempre concordará com você, cuidará dos seus filhos e estará sempre disponível para lhe dar amor e carinho, sempre que você necessitar. Adão então perguntou a Deus: - " Quanto me custará essa companheira ideal? " Deus respondeu: - Um braço, uma perna e uma costela! Adão, pensou por um momento e então, falou: SENHOR, o que eu posso conseguir dando só uma costela? VEJAM O QUE DÁ SER MUQUIRANA KKKKKKKKKKKK
  • COISAS DE NONA E NONO......
    O Nono foi hospitalizado e os filhos, netos e bisnetos vieram de todos os cantos do mundo.Os médicos deixaram que os parentes levassem-no para a sua casa, para cumprir seu último desejo: O de morrer em casa, ao lado de seus queridos. Foi para o quarto e as visitas foram se revezando para tentar consolar e dar conforto ao Nonno em seu derradeiro momento. De repente o Nonno sentiu um aroma maravilhoso que vinha da cozinha. Era a Nona tirando do forno uma fornada de cuca. Os olhos do Nonno brilharam e ele se reanimou. Então, o Nonno pediu ao bisneto que estava ao lado da cama dele: Piccolo mio, vai na cojina e pede um pedaxo de cuca pra Nonna.'O guri foi e voltou muito rápido... 'E a cuca?' - perguntou o Nonno. 'A Nonna disse que no !' 'Ma per que no, porca miséria, ma que vecchia desgraciata! Que qüesta putana falô? "A Nonna disse... que as cuca ... são pro velório."

    Edson Campos E Silva
    EXTREMA-UNÇÃO DE POLÍTICO - Um velho político do interior estava a beira da morte e o sacerdote ao seu lado para dar-lhe a extrema-unção. Ele lhe diz ao ouvido: - Antes de morrer, reafirme a sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegueo Demônio. Ele fica quieto.....o padre insiste: Antes de morrer, reafirme a sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio. E o político ..... nada.Então o padre pergunta: Por que é que o senhor não quer renegar o Demônio? Ele responde: Em política enquanto não sabemos para onde vamos é bom não ficar de mal com ninguém.



Nenhum comentário: