domingo, setembro 09, 2012

CUMPLEAÑOS DE MATHEUS NO GARDINER

Hoje, domingo 09/09/2012, meu neto Matheus, completou 05 anos e fomos almoçar no restaurante Gardiner em Palermo Buenos Aires.
Quando chegamos ao restaurante logo vi que a comida devia ser  muito boa, pela quantidade de Porsche, Ferrari e BMW  estacionados. Quem tem bom gosto e dinheiro para ter este tipo de carro por certo aprecia uma boa comida.

Fomos muito bem recebidos por, uma loira muito bonita, Sabrina e por Gabriel, gerente do Gardiner, que passaram a serem "acessores" do meu blog. Gabriel, na foto com Tana e Ediânia,  providenciou uma pequena torta com uma vela para cantarmos o parabéns para Matheus após o almoço.
Recomendo o restaurante Gardiner, tem excelentes pratos e um bom serviço. Fica na Avenida Rafael Obligado 6311 esq. La Pampa gr@gardiner.com.ar (5411) 47880437 próximo ao aeroporto Aeroparque.  

11 comentários:

JC LIONS NEWS DLA3 disse...

Caro e estimado CL EDSON,

Parabéns para o seu querido netinho.

abraços,

José Carlos de Oliveira

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado CL JCOliveira.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Erminda Dalla Torre Maraccini, Margarete Ferreira Codling, Denise Hoare e outras 5 pessoas curtiram isso.
Terezinha Campos da Silva me ensinem o segredo da juventude e beleza principalmente a tana
Domingo às 21:21

Nazaré Silva Gatérrimas!!!!!!!!!!!!!
Ontem às 06:08 ·
Tana Campos PRIMA MIRELLA, OBRIGADA PELO SUPER ELEGANTE.BJS
há 16 horas
Tana Campos CUNHADA ,OBRIGADA PELO ELOGIO. TU COMO SEMPRE GENTIL.BJS há 16 horas
Tana Campos PRIMA, OBRIGADO PELO GATÉRRIMAS. VOCÊ SEMPRE AMAVEL.BJS
Terezinha Campos da Silva bonitinha, não é gentileza é realidade beijos há 12 horas

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Tana Campos, Margarete Ferreira Codling, Fernanda Bassili e outras 8 pessoas curtiram isso..
Mirella Pereira Engelbert EU QUERO UMA CARONA...
Domingo às 19:33 · Fernanda Bassili Feliz Aniversario pro Matuca!!!
Ontem às 10:53

EDSON CAMPOS E SILVA disse...


Raimundo Fernandes
10 set (1 dia atrás)
Responder
para mim

Parabéns para Matheus e para você, vô coruja.
Saúde e boa sorte,
Raiamundo

EDSON CAMPOS E SILVA disse...


Ana Claudia .... Campos
10 set (1 dia atrás)
Responder
para mim
Parabéns ao Matuca tio Edson da familia brasileña....PS: gente fica é outra coisa .... beijos a todos

Ana Cláudia

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

CL Edson
Parabéns para o seu neto Matheus pelos seus 5 anos de idade.
Como também aos seus pais e aos avós.

CL no dia 15 deste mês (sabado próximo), haverá o nosso Seminário para dirigentes
promovido pelo Distrito LA-3, especificamente para presidentes, secretários, tesoureiros
e diretores de associados. Sei que você está em viagens, porém gostaria que você fizesse
contato para que o seu clube seja representado pelo Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro e
Diretor de Associado.

Abraços e Boas Férias,
Leonisticamente
CL Roberto Vilela
Presidente da Região "A "

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Caro Edson,Vida longa e saudável para o Matheus e familiares Parabéns

Milton Nascimento

milton@persianasreal.com
81-4009-2242

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

E ainda tem um detalhe ai Edson, pergunte aos proprietários dessas super máquinas por quanto eles as compraram que devem ter saido pelos preços de alguns populares aqui no Brasil. Estou comprando um Palio Atracctive 1.0 (carro de pobre), porém completo, ainda por cima COM IPI ZERO pela bagatela de 36 mil reais à vista. Acho que com esse dinheiro e mais um complementozinho eu compraria um desses dai.
Abraços,
Cláudio Melo.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

para mim
Tio, Parabéns para o Matheus. Pena que não vi nenhuma garrafa de vinho na mesa. Que desperdício. Qual o preço médio dos pratos neste restaurante? E dos vinhos?
Jorge Antunes
Dicre

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Só quem tomou vinho fui eu e a Tana. Tomamos um Malbec muito usado aqui em Buenos Aires.